7ete Camadas e Meia
sábado, agosto 11, 2007
  L F Vieira
Não consigo sentir vergonha de um homem que dirige o clube com mão de ferro,sentido de orientação e dinâmica empresarial.
Sentiria vergonha isso sim caso o visse envolvido em trapalhices empresariais ( tipo vender coisas à pressa );
Sentiria vergonha se eventualmente agredisse a própria mulher ( a 1ª a 2ª e a 3ª);
Sentiria vergonha se estivesse envolvido em corrupcção desportiva e outras;
Sentiria vergonha de fosse um reles improdutivo para o país que nem uma empresa conseguisse gerir falindo tudo em que mexeu;
L. F. Vieira não depende do SL Benfica para sobreviver, nem ontem nem hoje nem amanhã, por isso estou a borrifar-me se vai responder ou não ao "arguido-mor" e se o não fizer não será por constrangimentos de espécie alguma. Dizia o amigo Mangalho Tombaladeiras que quem mexe em merda arrisca-se a sujar as mãos. Tem toda a razão, portanto é deixar o balde de trampa que é o "peidão azuleitão" de lado.

 
Comments:
Sentido de orientação?! Qual?! 1 campeonato em 5 épocas?! Brilhante, os adversários agradecem! Dinâmica empresarial?! O gang da ave de rapina é o que tem o maior passivo acumulado - basta consultar os dados divulgados no site do próprio gang (+ de 300 milhões de €) e comparar com os passivos dos 2 clubes grandes (clubes, não gangs, note-se)! Quanto às manápulas, já as vi na televisão e não eram de ferro eram iguais às de qualquer outro bandido!
"Trapalhices empresariais"! Então o que aconteceu ao Alverca com a gestão dele? Aonde foi parar? O Alverca era uma sad, ou seja, uma empresa, não era?! Que mal informado tu andas rapaz!
Com umas câmaras lá em casa dele, bem colocadas, se calhar até o vês a bater nos filhos e netos, quanto + na mulher!
"Sentiria vergonha se estivesse envolvido em corrupção desportiva e outras"! Mas é precisamente isso que acontece, ou não sabias que o "orelhas capone" é arguido no chamado caso "mantorras", por ter "metido ao bolso" uns largos milhões de euros? E não é arguido no processo apito dourado porque conseguiu colocar á frente desse processo a mulher do seu amigo e funcionário saldanha sanches que misericordiosamente meteu na gaveta as escutas que o incriminavam e de forma ostensiva: "O árbitro fulano, esse não que é todo azul, o beltrano esse nem se fala, o joão esse tá bom, mas melhor era o paraty mas eu vou resolver isso é por outro lado". Era + ou menos assim que rezavam as escutas telefónicas ao padrinho do teu gang não eram?
Também gostava de saber o que tem o orelhas capone produzido para o país para além de tráficos vários, entre carros e drogas, negócios à la mantorras, onde outros e o estado ficam a ver navios e compras de terrenos a preços da chuva à custa de olear de manápulas!
E realmente, não precisa do gang da rapina para sobreviver, o tráfico e o roubo dão-lhe o essencial, mas umas "comissõezitas", ou como outros dizem "umas luvas", em negócios de jogadores com passes óbviamente inflaccionados, como é o caso das recentes "negociatas" cardozo e di maria, sempre ajudam a compor as contas bancárias!
E quanto à merda, a merda não mexe em nada, nem suja as mãos que não tem, a merda tresanda, percebeste?
 
E já leram o documentozinho anónimo que foi enviado à PGR e outras entidades públicas e privadas ácerca das patifarias e actos criminosos que têm sido praticados ao longo de muitos anos pelo vosso padrinho "orelhas capone"? É que são lá descritas com uma tal profusão de pormenores, de nomes, de situações, com um tal rigor, precisão e segurança que fica perfeitamente evidente que têm como base fotografias, escutas, gravações áudio e vídeo e testemunhos de pessoas que estarão dispostas a voltar a falar na presença de tribunais. Leiam, os que souberem claro, que entre escumalha assim não devem faltar analfabetos, vão adorar!
 
ó antivermelho Visceral,o (macaco)a quem te dirijes deve ser um Alto Lambe Botas;aquilo deve ter a cabeça rota,e o cérebro caiu e no local colocaram-lhe serradura mijada dos gatos
 
És parvo mesmo, mas como és inimputável não tens culpa.

Sobre o dossier transcrevo o q um lagarto descobriu num blog qqr :

"Esse dossier refere um Campomaiorense-Alverca com 0-1 golo de mantorras perto do final. Dei-me ao trabalho de verificar o tal jogo e nos ultimos anos o q encontrei foi:
97/98 alverca estava na II
98/99 Campomaiorense-Alverca acabou 2-2 e foi na 1ª jornada
99/00 Campomaiorense-Alverca acabou 0-0 na 20ª Jornada
00/01 Campomaiorense-Alverca acabou 0-4, na 17ª jornada (ainda longe das decisões) e de facto mantorras marcou ao acabar o jogo... mas já o Alverca vencia por 0-3 com golos aos 3', 29' (este tb de mantorras) e 77'
01/02 Campomaiorense esteve na II e Alverca desceu da I
02/03 Alverca esteve na II e Campomaiorense acabou com futebol senior."
Isto diz muito da credibilidade e esperteza do(s) seu(s) escritor(es).
 
Mas tu acreditas mesmo naquilo que escreves ó parvo visceral? Não andará por aí uma gotinha de inteligência que seja? Então quando falas de passivo é que eu me rio, lá porque enganaram os adeptos azuleitões pensam que somos todos os outros utilizadores de um só neurónio. O maior passivo é o do FCP, paga uma ninharia por um centro de estágio pago com os nossos impostos, e fazem uma grande falcatrua com os terrenos à volta do estádio do Dragão e roubam descaradamente famílias que venderam terrenos abaixo do valor do mercado porque lhes disseram que eras de interesse público e depois construiram torres de comércio e habitação, andam a ser roubados pelo PdC e seus lacaios, como por exemplo pelo R. Teles que anda a pagar dívidas enormes de jogo com dinheiros das vendas e compras que o FCP faz, é preciso uma lata descomunal para apontar dedos aos outros. O meu Presidente não tem nenhum processo em tribunal, o teu é arguído em vários processos. Aguenta se fores homem.
 
Bom, o documento anónimo só pode ter sido escrito pelo Macaco ou pelo merda visceral ali de cima. Nunca por nunca por pseudo-inspectores-benfiquistas-da-PJ. Exemplificativo durante todas essas 11 páginas são a razia total de mau português que aqui se lê e que denota um amadorismo e falta de inteligência que até dói. Extremamente mal redigido, patético até, disparando contra tudo o que mexe, qual baratas tontas, mencionando nomes aleatoriamente, restaurantes, encontros, perdendo-se em enredos que até a Fábrica de Loiças de Sacavém é metida ao barulho (isto é Apito Dourado?). Patético.

A intenção, claro, é confundir a malta que acaba por não entender a quem na verdade se dirige este dossier.
Evidentemente que se trata de um fantástico e bem urdido fait-divers que só serve para parolo acreditar e para fazer gastar tempo e dinheiro à PGR, que em casos destes é obrigada a abrir inquéritos (vá, não se babem já, isto é prática comum!!). Enquanto isso os verdadeiros crimes ficam por investigar e os reais criminosos vão aproveitando o hiato de tempo para respirar um pouquinho mais descansados.

Acho de uma falta de senso tremendo a PJ ou a PGR se dar ao trabalho de investigar tamanho amontoado de papel para embrulhar peixe. Quando lemos coisas destas:

"... o texto refere situações que os autores consideram indiciadoras de favorecimento dos dois referidos clubes , mas não fornecem as provas que dizem ter..." (Expresso)

digam-me quem pode levar isto a sério?

Não sei se as restantes 16 páginas são mais do mesmo. Devem ser de bocejo e não adiantam nada à palha já mencionada. Permitam-me no entanto que ponha aqui uma parte saída no Record e que demonstra a ausência absoluta de QI.
Aqui sim, estão provas mais que provadas que o Alverca foi beneficiado. Como foi possível a PGR ter descartado tais factos? Ora atentem no vocabulário e digam-me se é ou não mais próprio do Macaco e restante manada ou, como nos querem fazer crer, de gente formada e com um grau de inteligência alegadamente superior aos demais como deve ser um inspector da PJ:


(...) 'Na berlinda estará também um Campomaiorense-Alverca, alegadamente comprado. “O melhor goleador do Campomaiorense simulou uma lesão e abandonou a partida.

Na parte final, quando Mantorras fez o resultado (0-1), o defesa que estava à sua frente mergulhou para o chão, numa queda digna de qualquer palhaço”" (...)


"simulaçao de lesão; "mergulhou para o chão"; "queda digna de palhaço". Quem tem provas tão concretas, palpáveis e irrefutáveis como estas quem precisa de escutas telefónicas e testemunhos de alternadeiras?



PS - gostei desta parte : - As fortes ligações do Sr. José Veiga aos Laboratórios Internacionais de Doping.
Tudo bate certo. Quando o capitão de basket e o Nuno Assis foram castigados o Veiga não estava no Benfica. Ora porra, que ajuda preciosa teriam sido os seus conhecimentos.
 
Notícia Expresso:
http://semanal.expresso.clix.pt/capa/default.asp

PGR manda investigar MP do Porto

Inquérito tem relacão com as denúncias do processo ‘Apito Dourado’

O procurador-geral da República recebeu uma denúncia, de autor identificado, que levanta suspeitas sobre o DIAP do Porto.
 
Fonte: SIC Online
"Investigador garante que é forjado o timbre da PJ utilizado no documento

O documento conhecido por "apito encarnado" é uma falsificação. Numa entrevista à SIC, um dirigente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal garante que é forjado o timbre da Judiciária que encima as páginas do dossiê anónimo.

O presidente da ASFIC, Carlos Anjos, diz que as denúncias anónimas não partiram certamente do interior da PJ.

O dirigente associativo considera mesmo que o caso não devia sequer ser investigado pelo Ministério Público."

É preciso comentar mais ó parvo visceral? Com certeza que o teu abandonado e só neurónio é capaz de assimilar estas notícias. É que não tenho pachorra para fazer desenhos. Só não te deixo a falar sozinho como o Mangalho Tombaladeiras porque me sinto uma espécie de missionário.
 
"Não consigo sentir vergonha de um homem...".
Os nazis também não conseguiram sentir vergonha de hitler, nem os kmers vermelhos conseguiram alguma vez sentir vergonha de pol pot! Os piores assassinos da humanidade não conseguiram sentir vergonha dos seus líderes, porque haveriam vocês de sentir vergonha do vosso sinistro líder?
 
os decomentos que (foram postos) á porta do LFOrelhas,e que este entregou na FPF e á pj tinham nomes?.Póis...topa-se
 
Enviar um comentário

<< Home
Porque somos mito e realidade. Sabemos contar estórias e patranhas. E discutimos, insultamos e aprovamos. Vamos, estamos todos à espera na Calçada.

ARQUIVOS
09/01/2005 - 10/01/2005 / 10/01/2005 - 11/01/2005 / 11/01/2005 - 12/01/2005 / 12/01/2005 - 01/01/2006 / 01/01/2006 - 02/01/2006 / 02/01/2006 - 03/01/2006 / 03/01/2006 - 04/01/2006 / 04/01/2006 - 05/01/2006 / 05/01/2006 - 06/01/2006 / 06/01/2006 - 07/01/2006 / 07/01/2006 - 08/01/2006 / 08/01/2006 - 09/01/2006 / 09/01/2006 - 10/01/2006 / 10/01/2006 - 11/01/2006 / 11/01/2006 - 12/01/2006 / 12/01/2006 - 01/01/2007 / 01/01/2007 - 02/01/2007 / 02/01/2007 - 03/01/2007 / 03/01/2007 - 04/01/2007 / 04/01/2007 - 05/01/2007 / 05/01/2007 - 06/01/2007 / 06/01/2007 - 07/01/2007 / 07/01/2007 - 08/01/2007 / 08/01/2007 - 09/01/2007 / 09/01/2007 - 10/01/2007 / 10/01/2007 - 11/01/2007 / 11/01/2007 - 12/01/2007 / 12/01/2007 - 01/01/2008 / 01/01/2008 - 02/01/2008 / 02/01/2008 - 03/01/2008 / 03/01/2008 - 04/01/2008 / 04/01/2008 - 05/01/2008 / 05/01/2008 - 06/01/2008 / 06/01/2008 - 07/01/2008 / 07/01/2008 - 08/01/2008 / 08/01/2008 - 09/01/2008 / 09/01/2008 - 10/01/2008 / 07/01/2009 - 08/01/2009 /


Powered by Blogger

Acha a caixa de comentários indigna de si? Envie-me o seu texto e ele será publicado. Não se acanhe! O primeiro passo é clicar aqui.