Benfica não me envergonhou

Gostei de ver o Benfica jogar sem medo, à excepção do seu treinador. Quanto ao Beto imagino que tenha jogado para dotar o Benfica de uma coisa que lhe falta no meio do terreno, físico. E quer queiramos quer não, o Benfica manteve o jogo controlado. Basta ver o tempo de bola. Os golos foram de bola parada, onde se não é o jeito é o físico (mais uma vez) a imperar. As bolas aí não se ganham com jeitinho. A entrada de João Pereira por troca com Miccoli, não foi a melhor, não tanto por demonstrar ao adversário que a equipa ia recuar, mas por demostrar aos jogadores que ele próprio, o treinador, estava já a pensar no empate recuando.
O 2º golo do MU pareceu-me quase igual ao primeiro do Benfica em Penafiel. O ressalto em Nuno Gomes não ajudou em nada. O Moreira precisa aprender ainda a tentar esboçar a defesa mesmo que pareça impossível. Nem que seja para sua protecção: tentou, não conseguiu, mas pelo menos tentou. Mas vai evoluir.
Mas o que fica é que o SLB não envergonhou os Benfiquistas, muito menos alguns portugueses, porque aos portunhois, portugleses e portuceses agradou imenso. Mas quem somos nós para não dar algumas alegrias a uns poucos de imbeciloides que por aí exultam com as derrotas nas competições europeias do S.L. Benfica. O jogo valeu também pelos cânticos Benfiquistas que calaram aquele estádio em muitos momentos do jogo. E digam lá que não nos devemos orgulhar de um clube assim.
E porque perdemos uma batalha, mas a guerra ainda agora começou. Venham os próximos. VIVA O S.L. BENFICA
P.S. Que o Porto dê alegria aos seus adeptos hoje, que o Sporting siga o mesmo caminho amanhã e que as restantes equipas tragam felicidade aos seus apoiantes entre os quais me incluo.